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Entregas

1 - Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

1.1 O prazo para entrega e contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.
1.2 Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em “COMPRAR”. Você ser direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “Calcular o Frete”.
Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Tutto Bike, após a confirmação de dados cadastrais.

2 - Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

2.1 Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
2.2 Dados do endereço: Confirme os dados informados de entrega.
2.3 Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
2.4 Ausência de Recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará a Tutto Bike e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (8:00 às 18:00 horas).
2.5 Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
2.6 Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

3 - A Tutto Bike realiza entregas aos finais de semana e feriados?

3.1 Não. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (8:00 às 18:00hs).

4 - Como acompanhar a entrega do meu pedido?

4.1 É fácil acompanhar seu pedido com a maior comodidade e segurança. Basta acessar o site da Tutto Bike e procurar a ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega.

5 - Qual o horário de entrega do meu pedido?

5.1 Para atender você do jeito que um vencedor merece, as nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, em horário comercial (8:00 às 18:00hrs).
6.1 É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

6 - Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

6.1 Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso centro de distribuição e então será reenviado. Tudo para que não existam limites entre você e o esporte.
6.2 Mas você é digital como a Tutto Bike, pode acompanhar todo o processo pelo site. Por isso, fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

7 - Posso agendar minha entrega?

7.1 Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.
7.2 Nossas entregas são realizadas por transportadores contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.

8 - Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

8.1 A Tutto Bike possibilita sim que você deixe algum colaborador, da portaria do edifício, autorizado a receber seu pedido.

9 - Posso alterar o endereço de entrega?

9.1 A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções. “Entregar neste endereço ou alterar”
9.2 Para ter toda segurança na hora de comprar, após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamentos.

10 - Nota fiscal Eletrônica?

Todas as compras na Tutto Bike serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

11 - Não recebi minha Nota Fiscal Eletrônica.

Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) por favor, contato nossa Central de Relacionamento que lhe informaremos sua chave de acesso para impressão no site do Ministério da Fazenda.

12 - A Tutto Bike realiza entregas internacionais?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

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